495450580893305 Família perde tudo em incêndio no bairro Santa Rosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Família perde tudo em incêndio no bairro Santa Rosa



Um incêndio em residência deixou uma família somente com a roupa do corpo na manhã deste sábado (22), na rua Francisco Casagrande, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul.

De acordo com o informado no local, o incêndio começou por volta das 8h30 e em questão de minutos destruiu por completo a pequena casa de madeira de três cômodos. Vizinhos acordaram assustados e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma brigada militar do Bairro Alto, em Curitiba, se deslocou até o local para dar auxiliar os bombeiros locais no combate às chamas. Para evitar que o fogo atingisse as residências próximas foram usados aproximadamente 4 mil litros de água.


Na casa, morava de aluguel uma mulher com dois filhos, de três e cinco anos de idade. Não havia ninguém no local quando o fogo começou. Segundo populares, a moradora estava no trabalho e os filhos na casa de uma familiar na região. A mãe das crianças ao se deparar com a residência destruída ficou desesperada e conta agora com a ajuda solidária para recomeçar.

Os possíveis motivos do incêndio ainda são desconhecidos.

Ajuda

Doações de roupas, alimentos e móveis são bem vindas e podem ser feitas no endereço ou em contato com o (41) 9529-1810, com Cristiane.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page