495450580893305
 
  • Linkada News

Família que teve a casa incendiada em Campina recorre à doações para se manter e reconstruir o lar


Uma casa acabou destruída por um incêndio após um curto-circuito na região de Campina Grande do Sul. A residência, que fica na Avenida Lindolfo Henrique Ferreira, no bairro Santa Rita de Cássia, em Campina Grande do Sul, foi atingida pelo fogo na noite do último sábado (03). Após a situação, a família recorre a ajudas da população para se manter e reconstruir o lar.

A reportagem do Linkada News conversou com um dos moradores do local, Maurício Speranceta Lima sobre a situação. Ele disse que no momento em que tudo aconteceu, a família não estava na casa, já que tinham viajado para aproveitar o feriado prolongado e que a notícia do incêndio veio no dia seguinte. “Os vizinhos foram até o local para tentar controlar o fogo, mas não tinha mais como algo ser feito. O pessoal ligou nos avisando, mas só fomos ver como ficou tudo no domingo, quando retornamos do feriado”, contou.

Como o incêndio causou a perda total dos bens que a família tinha na antiga casa, a solução e ajuda foi ficar na residência de um vizinho, onde já foram recebidas algumas doações de alimentos e roupas. A expectativa é que agora a mulher, esposo e filho de três anos conseguiam outras arrecadações, como sapatos, produtos de higiene pessoal, cobertores, produtos de limpeza, além de materiais de construção para que possam ter um novo lar.

Para saber como podem fazer as colaborações, os interessados devem ligar nos telefones (041) 9 9137-5339 e falar com Mirian ou, então, entrar em contato com o Maurício pelo telefone (041) 9 9144-9197.

(Foto: Divulgação/Maurício Soeranceta Lima)

#LinkadaNews #incêndio #doações

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1