495450580893305

Família sepulta corpo de policial militar que matou a namorada e o primo


O corpo do policial militar que se envolveu em uma desavença familiar na noite de sexta-feira (7), na Rua Darwin, bairro Atuba, em Colombo, foi sepultado na manhã de ontem (9), no Cemitério Jardim da Colina, no mesmo município. Willian Moreira de Almeida, de 29 anos, atirou contra a namorada e um primo dele, em seguida, atirou na própria cabeça.


O policial chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Evangélico na madrugada de sábado (8). A desavença aconteceu em uma casa e a namorada dele foi atingida na cabeça quando tentava separar a briga entre ele e o primo. Ela morreu após dar entrada no Hospital Cajuru, enquanto o outro familiar morreu no local em que tudo aconteceu.

Em nota, a Polícia Militar informou que um inquérito policial será aberto para apurar o caso. Segundo a PM, a arma usada na situação é uma pistola .40 que pertence à Polícia Militar e foi recolhida para a realização de exames. Willian Moreira de Almeida ingressou na PM em 2016 e estava de folga no momento da ocorrência.

(Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

#LinkadaNews #PolicialMilitar #namorada

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2