495450580893305
top of page
  • Linkada News

Famílias do Jardim Paraná atingidas por granizo recebem doação de telhas e lonas



As famílias do bairro Jardim Paraná, em Colombo, que tiveram o telhado de suas casas destruídas pela forte chuva de granizo na semana passada, receberam da Secretaria de Assistência Social, por meio da Defesa Civil, a doação de 570 telhas e lonas.

De acordo com o departamento responsável, foram cerca de 80 famílias prejudicadas pelo fenômeno. “São mais de 400 pessoas que a Defesa Civil está atendendo. Estamos atuando de imediato nas necessidades básicas da população”, ressaltou a secretária de Ação Social, Maria da Silva Souza .


Na manhã desta quinta-feira (22) cerca de 13 famílias cadastradas receberam telhas de fibrocimento quatro milímetros. Além das telhas, foram distribuídas lonas e alimentos para os moradores cadastrados na Secretaria de Assistência Social.

Alerta

A Defesa Civil do município está em alerta e orienta a população neste período de chuvas, que acontece nos meses de verão. Quando houver ocorrências, os moradores podem entrar em contato, por meio do seguinte telefone: 193 (Corpo de Bombeiros).

Estiveram presentes na entrega das telhas: o vice-prefeito, Sergio Pinheiro; a Secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza e o Coordenador da Defesa Civil de Colombo, Josmar Lima Amaral.

Confira abaixo os registros feito por internautas:

(Fotos: PMC e Colaboração)


1/4
1/1

1/10

1/1

1/1
bottom of page