495450580893305 FarmaColl inaugura nova farmácia em Campina dia 03 de dezembro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

FarmaColl inaugura nova farmácia em Campina dia 03 de dezembro


Devido o sucesso do empreendimento e a boa parceria com a rede de farmácias MasterFarma, a família Collere, tradicionalíssima na ramo farmacêutico, irá expandir com uma nova loja em Campina Grande do Sul.


A inauguração oficial está marcada para o dia 03 de dezembro a partir das 09 horas com muitas ofertas especiais, atividades para toda família e também sorteios de prêmios para os clientes.

Segundo a gerência das farmácias FarmaColl, há muitos clientes da cidade de Campina Campina que compram na loja de Quatro Barras. Isso notou-se pela grande quantidade de participantes de Campina nas campanhas e promoções realizadas durante o ano de 2016, isso foi o fator determinante para a abertura da nova FarmaColl.

"Estamos muito felizes com mais essa novidade e queremos levar a mesma qualidade e excelente atendimento que temos em Quatro Barras agora para Campina Grande do Sul, assim como os preços baixos e promoções imbatíveis" disse Felipe Collere sócio-proprietário das farmácias FarmaColl.

Serviço A FarmaColl agora conta conta com dois endereços, na Rua Pedro Augusto Bossardi, 1017 no Jardim Menino Deus em Quatro Barras - Fone: 41 3672-1036 e também na Rodovia do Caqui (PR 506), 1724 Araçatuba em Campina Grande do Sul - Fone: 41 3679-3262


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page