495450580893305 Feirão do Serasa limpa nome com descontos até 95%
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Feirão do Serasa limpa nome com descontos até 95%



A partir de hoje (3) até o dia 14 de novembro, o Serasa realiza em todo o Brasil, o "Super Feirão Limpa Nome" com negociações via site . Segundo o último levantamento realizado pelo Serasa realizado em agosto de 2015, dos brasileiros com 18 anos ou mais, cerca de 40% estão inadimplentes, o equivalente a 57 milhões de pessoas com dívidas em atraso.

Segundo os especialistas do Serasa Experian, para aqueles que desejam sair do vermelho, a renegociação das dívidas é um dos caminhos importantes para se livrar das dívidas e o ‘Super Feirão Limpa Nome Online’ é a oportunidade que o cidadão brasileiro pode utilizar para limpar o seu nome, sem sair de casa. Em edições anteriores, os descontos praticados chegaram a 95% e, na atual edição, empresas de diversos setores oferecerão descontos especias.

Se você deseja aproveitar a oportunidade e limpar seu nome é necessário acessar o site evento e preencher um cadastro. Você será levado a uma página onde encontra-se uma lista de todas as empresas nas quais possui alguma dívida pendente e que, também, consta na base de dados do Serasa.

A partir daí, é necessário escolher e clicar no nome da companhia e surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis, como telefone, e-mail, dentre outros.

O consumidor poderá entrar em contato direto com a empresa e negociar os possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas. O site é desenvolvido em ambiente seguro, por isso, quem não tem acesso a internet em casa pode se cadastrar a partir de qualquer computador.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page