495450580893305 Feirinha de QB agora em novo dia e horário
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Feirinha de QB agora em novo dia e horário


Da Redação

A tradicional “Feirinha de Quatro Barras”, alvo de inúmeras reclamações desde que foi transferida de terça para o sábado, agora tem novo dia e horário para acontecer. A partir desta sexta-feira (8) o evento volta a ser realizado na praça Raulindo Alves Cordeiro, desta vez das 10h às 19h, segundo informa a Prefeitura Municipal.

O novo dia e horário pretende resgatar a credibilidade e, principalmente, o público que deixou de comparecer ao evento depois de mudanças drásticas em virtude de problemas como falta de policiamento, consumo de drogas e a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, em sua boa parte estudantes da região.

Para a nova fase da feirinha, os visitantes poderão continuar contando com produtos alimentícios e artesanato, porém sem a venda de bebidas alcoólicas. A ideia é aumentar o número de barracas unindo os produtos da outra feira que acontece na Praça do Coreto. Serão comercializados pastéis, frutas, crepes, sanduíches, tapiocas, salgados, espetinhos gregos, comida japonesa, além dos itens como caixas decoradas, trilhos de mesa e jogos americanos.

Segundo o prefeito Loreno Tolardo, a ideia é resgatar o evento com suas características iniciais. O evento é coordenado pelo Departamento de Turismo de Quatro Barras, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo.

Informações

O horário de funcionamento vai das 10h às 19h, e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3671-8850. A Praça Raulino Alves Cordeiro fica localizada próximo à Biblioteca Municipal.

(Foto: Adilson Santos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page