495450580893305 Festa da Primavera acontece neste sábado em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Festa da Primavera acontece neste sábado em Campina


Foto: Divulgação

Moradores de Campina Grande do Sul e região já podem se preparar para um grande evento que acontecerá no próximo final de semana. Vem aí a Festa da Primavera, que será promovida no Ginásio de Esportes da Terra Boa, a partir das 17 horas de sábado (14).


O evento, que é uma parceria da igreja da região, com a escola e população local, contará com inúmeras atrações, entre elas o grupo Pagode do Boralá e os cantores Michel Mattos e Rony Campeiro. A festa também terá desfiles, danças e apresentações temáticas para todo tipo de público.


Leonildo José Figueira, que além de ser um dos organizadores do evento, também é professor no Colégio Estadual do Campo Terra Boa, contou à reportagem do Linkada News, que a instituição ajuda na organização e decoração do espaço onde acontecerá a festa, além de colocar alunas para participarem do desfile, sempre com a autorização dos pais. “É um evento da comunidade, que a gente tem formatado dessa maneira nos últimos anos para poder fazer uma festa bacana”, concluiu ele.


Foto: Divulgação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page