495450580893305 Festa de Nossa Senhora de Fátima inicia com show do grupo Tá Suave
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Festa de Nossa Senhora de Fátima inicia com show do grupo Tá Suave



Um dos mais tradicionais eventos religiosos de Campina Grande do Sul, a Festa de Nossa Senhora de Fátima, deu-se início nesta quarta-feira (4). A primeira atração musical da festa ficou a cargo do grupo de samba e pagode Tá Suave, que apresentou músicas próprias e de outros artistas do gênero.

As comemorações se estendem até o próximo dia 13 de maio (sexta-feira) e acontecem no salão paroquial do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Paulista. Além dos shows musicais, a programação conta ainda com diversas opções da gastronomia, vendas de utilidades domésticas, missas, procissões e peregrinações realizadas nas comunidades e igrejas pela cidade.

Assim como tradicionalmente ocorre todos os anos, a festa nesta edição em que lembra o “Ano Jubilar da Misericórdia”, espera mais uma vez a presença de fiéis vindos de várias paróquias de Curitiba, Paranaguá, Morretes e São Paulo.

Segundo a organização, todo o dinheiro arrecadado na festa será usado para a conclusão da obra da réplica do Santuário de Nossa Senhora de Fátima que está sendo construído no município.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page