495450580893305 Festa do Trabalhador é cancelada pela prefeitura de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Festa do Trabalhador é cancelada pela prefeitura de Quatro Barras

Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras

A tão aguardada festa em comemoração ao Dia do Trabalhador - que acontece no dia 1º de maio, no Espaço Cinquentenário, em Quatro Barras - foi cancelada neste ano.


A Prefeitura Municipal publicou uma nota oficial por volta do meio dia desta quarta-feira (17), em sua página oficial no Facebook, explicando o motivo do cancelamento da programação e esclareceu que a data contará com outras atividades na forma de eventos tradicionais, como a Celebração da Missa da Paz e a Caminhada Ecológica.


Durante a nota, a prefeitura afirma que a festa não irá acontecer devido à constante queda de arrecadação municipal e pediu a compreensão da população. O órgão público ainda ressaltou que “o momento não é oportuno para o custeio de eventos de entretenimento, devendo ser priorizada a prestação de serviços essenciais ao cidadão, nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública”.


PÚBLICO – Em 2018, o evento contou com a participação de cerca de 12 mil pessoas ao longo do dia. Além de muita música no palco principal, o público teve a oportunidade de aproveitar as outras atrações que marcaram presença na festa, como recreação infantil, vila de food trucks, feira de artesanato e gastronomia, estandes locais e sorteios de inúmeros prêmios.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page