495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Festa Julina reúne dezenas de crianças na Colônia Maria José

Foto do escritor: Linkada News Linkada News

A tarde de ontem (10) foi de muita alegria para as crianças do bairro Colônia Maria José em Quatro Barras. Uma Festa Julina envolveu mais de 50 crianças da comunidade.


A "festança" aconteceu na Rua Luciano Dalagrana e foi organizada pelo casal de empresários e também moradores da localidade, Wagner Elias e Edicleia Souza, além disso, o evento contou com distribuição de doces, comidas típicas, brincadeiras e gincanas, tudo de graça.

"É a primeira vez que temos essa iniciativa e veio de uma ideia em conjunto com pessoas que também toparam fazer uma tarde diferente para nossas crianças, a partir de agora vamos fazer sempre" disse Wagner.

Cerca de cinco empresas e instituições ajudaram de alguma forma com a festividade, entre elas, o site Linkada News.

"Queremos agradecer aos vários empresários que contribuíram para que este evento fosse bem sucedido, tudo em prol das crianças da nossa comunidade", completou Edicleia Souza.

Mais fotos do evento CLIQUE AQUI

(Foto: Luis Linkada)


Comments


POST 13.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page