495450580893305 Festival de Basquete e Cultura de Rua acontece neste fim de semana em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Festival de Basquete e Cultura de Rua acontece neste fim de semana em Quatro Barras


Imagem: Divulgação

Quatro Barras receberá neste fim de semana o 2º Festival de Basquete e Cultura de Rua, que é promovido pela equipe Quebrada do Basquete. O evento acontecerá no sábado (14) e domingo (15) e contará com diversas atrações no ginásio do bairro Jardim Menino Deus, das 9h às 18h.


No sábado, o público poderá assistir a 2° Batalha de Rap que acontecerá das 9h às 13h. As inscrições para a batalha ainda estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (43) 9115-6546. A partir das 14h, o evento terá apresentações de break com som de rap rolando na pista.


Já no domingo, o festival terá apresentação de zumba a partir das 9h da manhã e às 12h o público poderá aproveitar o som do DJ Alessandro Mc, que deixará o evento às 13h para shows de rappers de Curitiba, que se apresentarão até às 18h.


Além das apresentações musicais, o festival contará com brincadeiras para as crianças, praça de alimentação, competições de basquete e skate, com uma pista aberta para os participantes, feira artesanal, cortes de cabelo, estúdio de tatuagem, entre outras atrações.

Lembrando que as competições que necessitam de inscrições para participar contam com a doação de roupas ou brinquedos para a campanha solidária que o evento também estará promovendo.


Mais informações sobre o festival podem ser conferidas pelo whatsapp (41) 9 9191-2905 ou pela página do Facebook da equipe Quebrada do Basquete.

Imagem: Divulgação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page