495450580893305 Festival de Compras de Quatro Barras terá sorteio dia 24
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Festival de Compras de Quatro Barras terá sorteio dia 24


Da PMQB

O Festival Compra Premiada - campanha realizada por comerciantes de Quatro Barras - vai realizar seu segundo sorteio de prêmios no próximo dia 24 de dezembro, às vésperas do Natal. O primeiro sorteio da campanha aconteceu no dia 1º, quando foram sorteados 14 vale-compras no valor de R$ 100, de cada um dos estabelecimentos participantes.

Os prêmios para esta segunda etapa são mais numerosos e ainda mais atrativos, entre eles televisão, microondas, forno elétrico, etc. Para concorrer, o consumidor deve comprar em uma das lojas conveniadas, preencher o cupom e depositar na urna.

A campanha tem a participação das lojas Planeta Calçados, Multiloja, Ducler, M&S Papelaria e Malharia, Pimenta En Flor Bolsas e Acessórios, Anhangava Materiais de Construção, Floricultura Scheer, Supermercado Zadinello, Up! Academia, Casa Nova Gourmet, O Boticário, Loterias Pinheirão, Cirurgiã Dentista Dra. Jaqueline Lunardi, e Farmácias Maxifarma. O Festival também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page