495450580893305 Festival de Música e Food Trucks agitam Colombo nesse domingo (11)
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Festival de Música e Food Trucks agitam Colombo nesse domingo (11)



Os preparativos para a 54ª Festa da Uva de Colombo, que acontece entre os dias 9 e 12 de fevereiro de 2017 está a todo o vapor. E para agitar a tradicional festa da maior colônia italiana do Paraná serão selecionadas neste domingo, 11, as atrações artísticas locais durante o 2º Festival de Música de Colombo e a 3ª Seleção e a Premiação de Bandas e Músicos.

Quem prestigiar o evento, que acontece das 9h às 22h – no Pavilhão de Evento, do Parque Municipal da Uva, também poderá saborear delícias preparadas em Food Trucks, como, por exemplo, os sorvetes finos, yakisoba, batatas, churros e espetinhos.

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com o Departamento de Cultura têm como objetivo através do Festival valorizar os artistas colombenses.

“O cenário musical local é muito rico e é importante valorizar isso, dando a oportunidade aos artistas de divulgarem o seu trabalho e do público conhece-los, em um dos principais eventos culturais do município”, comenta o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

Durante a programação serão apresentados e eleitos os melhores artistas de bandas, grupos, trios, duos ou solo de variados estilos, entre eles estão: sertanejo, gospel, pop rock e autoral.

“O objetivo é valorizar ainda mais o cenário musical local, dando visibilidade aos artistas da nossa região e incentivar o talento musical, revelar talentos no município, valorizar os músicos, os compositores, arranjistas e intérpretes que residem em Colombo”, destaca o Presidente da Comissão Organizadora, Antônio Ricardo Milgioransa.

Sobre a Festa da Uva

A 54ª Festa da Uva 2017, promovida pela Prefeitura de Colombo, será realizada no Parque Municipal da Uva – no Centro de Colombo, entre os dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro. O evento visa valorizar a cultura e o turismo da cidade. Durante os quatro dias de festa os visitantes poderão contar com muita comida típica, produtos coloniais, feira agrícola, artesanato, além de atrações musicais locais e nacionais.

Confira a lista dos artistas que se apresentarão no Festival:

Sertanejo

Banda

– Banda Caçula

– Bruno Cezar e Leandro

– Banda do Daniel Cantor

– Razão Sertaneja

– Grupo Sina Campeira

– Trio Guarujá

– Zé Profeta e Dilone

– Luiz Carlos

– Felix

– Pescador e Rio da Prata

– Jangadeiro e Amarildo

– Matheus João Ramos de Castro

Gospel

Banda

– Banda Gênises

– Bola de Neve

– Grupo A Clamar

– Bola de Neve – Henry e Bruna

– EC3

Pop Rock

Banda

– Bruno Fernando

– Janaina e Ademir

– Trio de 3

– Banda Alkimia

– Disco Rock Band

– Amanda Sandi

– Banda Popy

Autoral

-Paulo Henrique e Rafael

– Leo Henrique e Luciano

– Grupo Ta Suave

– Zabilly

– José Almeida

– No Money For a Bus

– Luiz Guilherme

– Dudu

– Mauro e Michelli

Serviço

Dia: a partir do dia 5 de dezembro

Horário: 8h às 17h

Contato: 3656-6423 e 3656- 8041

(Foto: PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page