495450580893305 Festival de música gospel chega em quatro cidades da RMC com testes para novos cantores
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Festival de música gospel chega em quatro cidades da RMC com testes para novos cantores



Quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba receberão o grande festival de música “Sabaoth Music”, que chega às cidades com o intuito de encontrar e premiar a nova voz gospel com a gravação de um EP e inclusão na plataforma digital do AudioDigital Studio, em Curitiba.


As cidades escolhidas para as audições foram Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. A participação é gratuita e para a entrada no dia dos testes basta levar um quilo de alimento. Caso o candidato passe para fase final, o único compromisso é a venda de convites para que os familiares e amigos possam ir assisti-los na grande final.


A promotora do evento, Jucélia Bomfim de Lima concedeu uma entrevista ao Portal Linkada News e contou que as audições acontecerão em duas fases, sendo que a primeira será classificatória. “Para as audições da primeira fase estará presente o diretor da escola Hope Music. As três cantoras que estão no cartaz e o produtor estarão na fase final”, explicou ela.


Os participantes da final a quem a promotora se referiu são a cantoras Tangela Vieira, Ariely Bonatti, Karen Mattos e o produtor Daniel Pessanha, que vão compor a mesa de jurados do evento. A inscrição deverá ser feita no dia dos testes da primeira fase e qualquer pessoa a partir dos 14 anos pode participar, sendo que adolescentes devem ter a autorização de pais ou responsáveis.


A premiação acontecerá na etapa final das audições e a data e o local serão anunciados para os participantes classificados.


SERVIÇO:

Festival de música gospel Sabaoth Music

Endereços e datas das audições:

Dia 19 de junho - às 15 horas e às 19 horas

Teatro José Carlos Zanlorenzi – localizado na Avenida Presidente Jucelino Kubitscheck de Oliveira, nº 975, Jardim Paulista, em Campina grande do Sul


Dia 21de junho - às 19 horas

Assembleia de Deus Cafarnaum – localizada na Avenida das Pedreiras, nº 1520, Borda do Campo, em Quatro Barras


Dia 22 de junho - às 09 horas, às 15 horas e às 19 horas

Teatro Colombo Park Shopping – localizado na Rua Dorval Ceccon, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, nº 664, em Colombo


Dia 27 de junho - às 19horas

Auditório do Centro de Juventude - localizado na Rua Max Rosenmann, nº 100, bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré


Imagem: Divulgação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page