495450580893305 Fila na Agência do Trabalhador do Jardim Paulista foi grande nesta quinta-feira
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fila na Agência do Trabalhador do Jardim Paulista foi grande nesta quinta-feira


A fila de pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego foi grande na manhã desta quinta-feira (23) na Agência do Trabalhador do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Antes mesmo da unidade iniciar as atividades, a fila quase dobrava o quarteirão, conforme registro feito pelo internauta Clayton Medeiros e enviado para o Whatsapp do Linkada News, no (41) 9 9616-1133. Veja o vídeo abaixo:


De acordo com o gerente da agência, Valmir dos Santos, o número de atendimentos foi considerado acima do normal. “Na parte da manhã atendemos cerca de 400 pessoas, número muito acima do que costumamos atender diariamente. A grande procura se deu para preenchimento das vagas anunciadas para área logística em uma empresa instalada no município. Hoje foram encaminhados todos os candidatos”, disse.

Problemas

No período da tarde, a agência enfrentou problemas devido a queda do sistema de empregos, impossibilitando a emissão da carta de encaminhamento dos candidatos. Pessoas que se deslocaram até a unidade acabaram ficando sem atendimento nesse período e foram orientadas a retornarem amanhã. O problema aconteceu em outras unidades pelo estado, segundo informou a gerência.

Vagas

Nesta sexta-feira (24) a unidade estará ofertando vagas para diversas áreas. São elas: Assistente de RH, vendedor interno, alinhador de direção, serralheiro de ferro, arte finalista, estoquista, operador de telemarketing, assistente de vendas, montador de móveis de madeira, atendente de berçário, atendente de balcão e atendente de lanchonete.

A agência fica localizada na Rua João Trevisan, nº 1296, no Jardim Paulista. Informações no (41) 3679-4025.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page