495450580893305

Filho de ex-vereador de Campina é baleado e está em estado grave



Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido depois de ser baleado por um soldado da Polícia Militar (PM) de folga, durante uma confusão na madrugada do último domingo (12) em frente a casa noturna Shed Bar, no bairro Batel, em Curitiba.

A vítima, identificada como Gustavo Henrique Bontorin Waller, foi socorrida pelo Siate e está internada no hospital Cajuru. De acordo com os médicos o estado de saúde dele é considerado grave, pois a bala teria perfurado alguns órgãos. O rapaz baleado é filho do ex-vereador da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, Wilson Waller.

O Policial Militar, identificado como Matheus Dall’agnol, de 20 anos, foi detido. A confusão entre o policial e o jovem teria começado dentro do estabelecimento após um esbarrão na entrada do banheiro. O policial teria apontado a arma para o rapaz dentro da Shed, mas a informação não foi confirmada pelos seguranças do local. No momento da saída, o policial e o irmão entraram em nova discussão com o jovem, que estava acompanhado de outros amigos.

A Polícia Civil abriu um inquérito e autuou o PM por tentativa de homicídio. Em seguida, ele foi encaminhado a um quartel da Polícia Militar, onde fica sub custódia até que haja alguma determinação judicial. O 13º Batalhão informou que abriu um procedimento interno para apurar os fatos.

(Foto: Marcel Mercurio)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2