495450580893305 Fim de semana é marcado por apreensões e abordagens policiais em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Fim de semana é marcado por apreensões e abordagens policiais em Colombo


Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Duas ações da Polícia Militar foram promovidas em Colombo durante o último fim de semana. A primeira aconteceu na Rua Luís Bonato, no bairro Osasco, onde abordaram três pessoas por tráfico de drogas, durante a noite de sexta-feira (16).


De acordo com o 22º Batalhão de Polícia Militar, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pela região, quando viram uma movimentação suspeita e então a pé perseguiram os suspeitos. Com eles, a polícia encontrou 386 pinos de cocaína, quatro invólucros de maconha e 451 pedras de crack, além de R$1.390,75, que possivelmente era um dinheiro proveniente da venda das drogas.


Na segunda ação policial, uma pessoa foi detida por estar pilotando uma moto em alta velocidade e por apresentar sinais de embriaguez, colocando os pedestres que passavam pela região, em risco.


Após todas as abordagens, os policiais militares levaram as drogas e dinheiro apreendidos, além da motocicleta e dos suspeitos até a delegacia local, para que fossem tomados os devidos procedimentos da autoridade policial.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page