495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Fim de semana é marcado por operação da PM em Colombo

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 12 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Uma operação - que teve o intuito de coibir a prática de direção perigosa por parte de motociclistas, além de verificar possíveis irregularidades como uso de descarga livre através do escapamento, falta de itens obrigatórios e condução por menores de idade e pessoas sem habilitação – foi deflagrada em Colombo durante o último fim de semana, por equipes da PPTran e Rocam.


A ação policial aconteceu em todas as regiões do município e como resultado teve 77 pessoas abordadas, 21 motocicletas recolhidas, 1 carro recolhido, 86 notificações, 13 condutores não habilitados e 2 condutores que eram menor de idade, uma pessoa detida por drogas, um por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, 2 detidos por direção perigosa e desobediência, além de um revólver e seis munições apreendidas.


O foco deste tipo de operação da Polícia Militar são sempre condutores infratores e veículos denominados “pizeira”, que muitas vezes são utilizados em ações ilícitas.


 
 
 

Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page