495450580893305 Fim de semana será de festa em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fim de semana será de festa em Quatro Barras


Da PMQB

Quatro Barras comemora neste domingo (9) seus 53 anos de emancipação política, em meio a uma das fases mais prósperas de sua história. Elogiada por sua qualidade de vida e reconhecida por indicadores nacionais, a cidade agora se prepara para comemorar o aniversário com uma grande festa.

Confira a programação

As festividades iniciaram nesta quinta-feira (6), às 14h com o Baile da Melhor Idade. Às 19h foi aberto oficialmente o Quatro Barras Rodeio Festival, que sedia a etapa da Federação Paranaense de Rodeio, no Espaço Cinquentenário. No local também há Parque de Diversões, Praça de Alimentação, Feiras de Artesanato, arquibancada coberta e camarotes para o público. No final da noite aconteceu o show com a dupla Zé Henrique & Gabriel.

Na sexta-feira (7), a programação festiva seguiu com a inauguração da Revitalização do prédio da Prefeitura às 15h, das novas instalações da Agência do Trabalhador às 16h, e do Programa de Pavimentação às 17h. Ainda na sexta-feira foi realizada a sessão solene na Câmara Municipal às 18h, seguida pelo rodeio country e o show da dupla Álvaro & Daniel.

No sábado (8), as festividades começam às 9h com o Desfile Cívico na Avenida Dom Pedro II, com a participação de centenas de crianças, jovens e educadores. Às 15h está agendada a inauguração do Estádio Municipal do Jardim Menino Deus. Ainda no sábado estão programadas montarias em touro, Balada Tronic e show com a dupla Jota Júnior & Rodrigo.

No domingo (9) o público também vai poder participar de um almoço com costela fogo de chão no Espaço Cinquentenário. Na programação haverá show gauchesco e a final da Etapa da Federação Paranaense de Rodeio, com início às 19h. À noite quem anima e encerra a festa é a dupla Rodrigo Rossi & Luan.

Interessados em adquirir ingressos ou camarotes podem procurar os pontos de vendas: Rede de Farmácias Farma Total de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, West Life Curitiba e Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br). O valor promocional dos ingressos é de R$ 15. Mais informações: (41) 9740-9207.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page