495450580893305

Fim de semana violento em Quatro Barras: em menos de 24 horas dois homicídios são registrados na cid



Duas mortes violentas em menos de 24 horas movimentaram o setor policial de Quatro Barras no último fim de semana. Nas duas ocorrências, as vítimas acabaram mortas por arma de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu na madrugada de sábado (1º) na Avenida das Pedreiras, no bairro Borda do Campo. Jonny Maicon Gasparim, de 31 anos, conversava com amigos próximo de um campo de futebol da região quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Pelo menos 10 tiros foram ouvidos por volta das 2h da manhã, segundo relato de testemunhas.

Ainda no sábado, por volta das 16h, o corpo de um jovem identificado como Jeferson Hathy dos Santos foi encontrado na Avenida Nossa Senhora da Luz, no bairro Palmitalzinho. Segundo investigação feita pela Polícia Civil do município, o crime pode ter relação com uma possível confusão em que a vítima se envolveu na noite anterior. Jeferson foi visto pela última vez na companhia de amigos em um posto de combustível no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. No local do crime não havia sangue, o que leva a polícia a acreditar que ele tenha sido assassinado em outro local e o corpo desovado na região.

A delegacia do município trabalha para elucidar os dois crimes.


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2