495450580893305 Final de semana é marcado por operações da PM contra o tráfico de drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Final de semana é marcado por operações da PM contra o tráfico de drogas em Colombo


Em uma operação que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam grande quantidade de drogas em Colombo. A ação da PM aconteceu na noite do último sábado (22), em dois bairros do município.


A primeira apreensão aconteceu no bairro Monte Castelo, quando os policiais militares estavam em patrulhamento. Eles abordaram um homem de 20 anos, que tentou fugir da equipe da Rocam jogando uma pochete para dentro de um terreno e entrando em uma casa. Outras duas pessoas, que estavam chegando ao local, também foram abordadas e a PM descobriu que as duas motocicletas em que a dupla chegou, estavam adulteradas.


Nesta ação, segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, além das motocicletas, foram apreendidos 43 invólucros de maconha, 29 pinos de cocaína, 19 pedras crack e mais R$167,50.


A outra operação aconteceu no bairro Campo Alto, em que três pessoas foram abordadas sob suspeita, ao saírem de um beco localizado na Avenida Marginal José de Anchieta. Com o trio, a polícia encontrou maconha, crack, cocaína e dinheiro. A equipe da Rocam ainda fez buscas no local onde apreendeu mais dez pinos de cocaína, que estavam escondidos em uma mata.


Após as duas operações, os policiais militares encaminharam seis pessoas à delegacia do Alto Maracanã, sendo que uma delas era adolescente, além das drogas e motocicletas apreendidas.


(Fotos: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page