495450580893305 Finalização das obras na Rua Eugênio Mottin já tem data prevista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Finalização das obras na Rua Eugênio Mottin já tem data prevista


Com um investimento de aproximadamente R$ 411.660,60 em 485,89 metros de pavimentação, as obras da Rua Eugênio Mottin, no bairro São Gabriel – no trecho da Rua Ihalmar de Jesus Jhonson - até o lote 18 da Quadra 02 e lote 03 da Quadra 05 está em fase final. Com 80% dos serviços já feitos, a previsão é que entrega da rua pavimentada aconteça na primeira semana de novembro.

Com a pavimentação, os moradores terão mais infraestrutura, conforto e segurança. Além disso, a rua contará com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical.


O secretário de Obras e Viação do Município, Agnaldo Santos, esclareceu alguns pontos sobre o andamento das obras na região. “Nesta semana duas quadras da rua receberam a capa asfáltica. Logo após, acontece o término da base para enfim receber a camada de asfalto. Com a finalização das obras a população será a principal beneficiada, pois vai diminuir os transtornos causados pela poeira e barro”.

Os serviços feitos na região contam com recursos próprios do município em conjunto com a população que integra a ação. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária – desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio das Secretárias de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão.

(Foto: Marcio Fausto/ PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page