495450580893305 Flagrante de objeto estranho no céu de Campina em plena luz do dia
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Flagrante de objeto estranho no céu de Campina em plena luz do dia

Um ponto luminoso na parte superior e com algo estendendo na parte inferior todo branco, assim se descreve o Objeto Voador Não Identificado (OVNI), flagrado pela leitora internauta do Linkada News, Aline Ribeiro, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças em Campina Grande do Sul, localidade que faz divisa entre as cidades de Colombo e Quatro Barras.



Aline contou à nossa reportagem que o objeto foi avistado no céu por sua mãe por volta das 08h30 da manhã de hoje (01) e a chamou para filmar. "O objeto ficou cerca de duas horas fixado mesmo local sem se mexer e a parte inferior parecia uma pessoa pendurada, só que o mais curioso é que só podíamos avistar ele de uma das janelas da casa, dos outros pontos da residência não era possível vê-lo", disse ela.


Na última terça-feira (29), outros vídeos feitos por moradores de Campina Grande do Sul e de Quatro Barras também viralizaram nas redes sociais. Pontos de luzes que se moviam rapidamente no céu à noite chamaram a atenção das pessoas.


Em 2015 o Linkada News produziu uma vídeo-matéria exclusiva sobre o trabalho de ufólogos em Quatro barras, conhecida como região predileta entre os pesquisadores devido às aparições, inclusive, sendo o Morro do Anhangava o ponto de maior visualização de OVNIs.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page