495450580893305 Foragido da Colônia Penal Agrícola é detido em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Foragido da Colônia Penal Agrícola é detido em Quatro Barras


A abordagem foi feita pela Guarda Municipal, no bairro Borda do Campo e suspeito foi encaminhado à delegacia

Um homem de 29 anos foi abordado pela Guarda Municipal de Quatro Barras, no bairro Borda do Campo, após apresentar características suspeitas. Após ser preso, o suspeito foi reconhecido como foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara. A ação aconteceu na sexta-feira (3).

Segundo a Guarda Municipal, ele foi localizado em um ponto de ônibus, na Avenida das Pedreiras. E durante a abordagem, o suspeito se mostrou muito nervoso, e estava sem documentos que o identificassem. O homem também afirmou aos guardas que não tinha dinheiro para a passagem do ônibus que pretendia pegar.


Para o delegado de Quatro Barras, Luís Carlos de Oliveira, em resposta à reportagem do Portal Linkada News, o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal é excelente e de extrema importância. “Hoje, é a guarda que faz, efetivamente, o patrulhamento no município para garantir a ordem e também encaminhar casos, para que sejam investigados, então, pela Polícia Civil”.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito abordado tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo e tinha fugido da Colônia Penal Agrícola no mesmo dia.

Até o momento, o suspeito está na delegacia de Quatro Barras, onde aguarda as medidas cabíveis.

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page