495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Foragido da justiça é preso em Colombo

Um rapaz que estava foragido e uma mulher foram presos na Rua Paschoa Lazarotto Toniolo, no bairro Fátima, em Colombo, durante a noite da última terça-feira (2). De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar estava fazendo patrulhamento na região quando dois disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ao manobrar a viatura com intenção de ir verificar o local de onde estava vindo os disparos, os policiais viram uma pessoa correndo para dentro de um terreno com várias residências.

Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Imediatamente, a equipe pediu reforço para fazer as buscas do suspeito. Logo na primeira residência, o morador demonstrou nervosismo e não soube dizer o próprio nome e idade corretamente, o que levantou ainda mais suspeitas dos policiais. O homem, então, assumiu estar dando um nome falso e apresentou sua verdadeira identidade. No sistema, havia três mandados de prisão em aberto por roubo, roubo agravado e posse ilegal de arma de uso restrito.


Em seguida, uma arma foi encontrada no terreno. Uma mulher moradora de outra casa assumiu ser a dona do armamento. A equipe policial também verificou que o veículo estacionado ao lado da residência estava com placas clonadas e possuía alerta de roubo do dia 31 de julho. Os policiais ainda encontraram um tablete de maconha, dois estepes de veículos diferentes e um par de placas. A mulher estava com três crianças na residência, que foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Ambos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã para que fossem tomadas as demais medidas policiais cabíveis.

 


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1