495450580893305 Foragido da justiça desde 2010 é preso em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Foragido da justiça desde 2010 é preso em Campina Grande do Sul


Um homem de 29 anos foi preso na Rua Celestino Ferrarine, no bairro Jardim Água Doce, em Campina Grande do Sul enquanto a Guarda Civil Municipal (GCM) fazia o policiamento na região. A abordagem aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (27), após a equipe observar pessoas entrando em uma mata de forma suspeita.

Segundo a GCM, os suspeitos foram abordados em seguida e, no momento, nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, ao pesquisar o nome dos mesmos, a guarda descobriu que um deles apresentava um mandado de prisão em aberto.


O suspeito, de nome Fernando da Cruz Esperidião era procurado pela justiça por cometer um crime de furto em Guaratuba, no litoral Paranaense, em 2010. Na época, o foragido apresentou uma identidade falsa, e mandado foi expedido no nome de Fernando Arruda.

A Guarda Civil Municipal entrou em contato com o Centro de Comunicações de Operações da Polícia Civil (Cepol) e logo a situação foi esclarecida. Após a elucidação do fato, o foragido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

Conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil à reportagem do Linkada News, o rapaz responderá pelo crime de furto e permanece preso na Delegacia do Município.

(Foto: Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page