495450580893305 Fox confirma favoritismo e conquista a Super Copa
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Fox confirma favoritismo e conquista a Super Copa

Atualizado: 7 de ago. de 2019


Foto: Colaboração/Odirlei Heerdt

A disputa que contou com os quatro melhores times de Campina Grande do Sul e os quatro melhores da cidade de Quatro Barras teve sua finalíssima na manhã do último domingo (14), no CT Ninho da Gralha, no bairro Borda do Campo.


Duas equipes de Campina Grande do Sul disputaram a taça que acabou consagrando o Fox Futebol Clube campeão em cima da equipe do Nova Lusa, pelo placar de 4 x 2 no tempo regulamentar.


Para chegar a grande final, o time do Fox enfrentou o União Borda do Campo já no primeiro jogo do campeonato, no qual venceu por 3x1, sendo assim, classificado para a semifinal em um jogo acirrado contra a equipe do Vitacor e mais uma vez ganhando a disputa por 1x0.


Para o presidente do Fox Futebol Clube, Odirlei Heerdt, vencer a Super Copa é uma resposta a toda dedicação e empenho da equipe. “Saímos vitoriosos mais uma vez e colocamos o Fox no mais alto patamar do futebol de Campina Grande do Sul. Um grupo formado pela união e amizade não poderia dar outro resultado”, disse em entrevista à reportagem do Linkada News.


O CAMPEONATO - A disputa começou no dia 30 de junho e foi organizada em conjunto pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. A semifinal aconteceu no dia 07 de julho e, por fim, veio a grande final. Participaram do campeonato oito times dos dois municípios, sendo eles: Nova Lusa; C.P.I; União Borda do Campo; Fox Futebol Clube; Vitacor; União Terra Boa Futebol Clube; Esporte Clube União Santa Rita e Unidos da Vila.


Assista ao vídeo da comemoração do Fox Futebol Clube:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page