495450580893305 Fox Futebol Clube leva o título da Copa Campina 2018
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fox Futebol Clube leva o título da Copa Campina 2018


A equipe do Fox Futebol Clube venceu a Copa Campina 2018, no último domingo (23), que aconteceu no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, em Campina Grande do Sul. O time conquistou o título por 3X1 numa partida contra a equipe do Nova Lusa.

Foram oito jogos disputados pelo Fox Futebol Clube durante o campeonato, que começou dia 1º de julho deste ano. O time venceu todas as partidas, com 100% de aproveitamento, conforme explicou o presidente do clube Fox, Odirlei Heerdt. “Foi um Campeonato muito disputado e difícil! Este elenco que se consagrou campeão já vinha montado e jogando junto a três temporadas, tivemos algumas contratações pontuais, mas a base vem da amizade conquistada ao longo dos 4 anos de existência”, disse.

Apesar de já ter uma equipe formada, o Fox está aberto a novos jogadores. O time também conta com um elenco juvenil Sub-17, categoria que foi bicampeã também na Copa Campina. Dois dos atletas dessa modalidade participaram também da equipe adulta, fazendo assim, a integração entre as categorias dentro do time.


Segundo o presidente do time, a conquista do campeonato foi para o Fox Futebol Clube a realização de um sonho. “Essa é a coroação de um trabalho muito bem feito. Como sempre chamamos a equipe de Família Fox, criada através de amigos ligados pelo futebol, que gostam de estar juntos e se divertirem da melhor forma possível, sendo amantes do futebol! Tendo uma parte extracampo sensacional de pessoas que batalham muito para que o Fox seja um time bem visto e que com sua alegria cative mais amigos para se juntar a esta família”, afirmou Heerdt.

A COMPETIÇÃO – A Copa Campina contou com a participação de 18 times da região e foi promovida pela Prefeitura com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Sobre a integração entre os órgãos públicos da cidade e a população em uma competição como esta, a prefeitura informou à reportagem do Linkada News, que “a Prefeitura investe e apoia as atividades educacionais, culturais e esportivas, sendo estas de grande importância, além de enaltecer o esporte como uma ferramenta para a qualidade de vida e lazer dos munícipes”.

(Foto: Divulgação/Odirlei Heerdt)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page