495450580893305 Fumaça em agência da Caixa mobiliza Bombeiros e Guarda Municipal no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fumaça em agência da Caixa mobiliza Bombeiros e Guarda Municipal no Jardim Paulista



O disparo do alarme de segurança de uma agência bancária de Campina Grande do Sul, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Guarda Municipal, no fim da manhã deste sábado (17). O incidente foi registrado na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Duílio Calderari, no Jardim Paulista.

Segundo os Bombeiros, o dispositivo de segurança disparou e espalhou fumaça no interior da agência. A princípio a suspeita era que se tratasse de um incêndio, mas a informação foi descartada pela guarnição. “Fomos acionados por conta do alerta sonoro e da presença de fumaça no local. Quando chegamos havia muita fumaça”, descreveu o agente Ceccon, do Bombeiro Comunitário ao Linkada News.

Ainda segundo os Bombeiros, a fumaça liberada dentro do banco aconteceu por conta de uma possível tentativa de violação dos caixas eletrônicos, ou disparo acidental do equipamento. A névoa densa afeta a visão e a audição humana, causando certa desorientação, porém não é nociva à saúde.

Após o incidente, a agência permanece interditada e não tem previsão de liberação. Bombeiros estão em frente à agência fazendo o isolamento do local e aguardando a chegada da gerência e da equipe responsável pelo monitoramento.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page