495450580893305 Funcionárias são assaltadas dentro de escola municipal em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Funcionárias são assaltadas dentro de escola municipal em Campina Grande do Sul



Funcionárias da Escola Municipal Marcos Nicolau Strapassoni, localizada no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, foram assaltadas em plena luz do dia, enquanto exerciam suas funções na unidade escolar, na manhã desta terça-feira (20). O crime foi praticado por volta das 11h30, por dois rapazes que invadiram as dependências da escola, renderam as vítimas, subtraindo delas seus pertences.

Segundo informações colhidas pelo Linkada News, os assaltantes adentraram a escola e fizeram reféns duas funcionárias. Um dos suspeitos aparentava estar armado, conforme informações repassadas à Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência. A GM chegou a fazer patrulhamento em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado.

As funcionárias estavam na secretaria da escola quando foram surpreendidas pelos dois assaltantes. De acordo com o informado, as vítimas não souberam informar se a dupla estava a pé ou de carro, tampouco por onde os elementos adentraram a escola. A princípio os dois rapazes não se tratavam de moradores da região. Das vítimas, a dupla subtraiu dois aparelhos celulares.

No local, poucas informações foram repassadas pelas funcionárias que ainda demonstravam estar bastante abaladas. A direção informou que uma reunião com o prefeito foi marcada para tratar sobre o caso. A diretora disse ainda que conversava com a mãe de um aluno em uma sala e não percebeu a ação dos criminosos. A mesma disse estar assustada, já que segundo ela, a escola até então era considerado um local tranquilo.

No momento do assalto, os alunos estavam dentro das salas de aula e não chegaram a presenciar o fato. Uma das funcionárias chegou a fazer boletim de ocorrência na delegacia da cidade, que agora deve ficar a cargo de investigar o roubo.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page