495450580893305 Funcionário de empresa morre após ter cabeça prensada por elevador de carga no Menino Deus

Funcionário de empresa morre após ter cabeça prensada por elevador de carga no Menino Deus



João Pereira dos Santos, de aproximadamente 60 anos, morreu na noite desta terça-feira (29), após sofrer um acidente de trabalho numa empresa de produção de ração e suplementos animais, na rua Aristeu Luciano Adamoski, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h e foi provocado por um elevador de carga. O funcionário teve a cabela presa pelo equipamento que descia depois do descarregamento de uma sacaria.

“A vítima colocou a cabeça entre um vão por onde o equipamento transita. O elevador atingiu a nuca e forçou o crânio dele contra uma grade”, contou o bombeiro Bandeira. Colegas de trabalho de Santos retiraram ele do equipamento e acionaram o socorro. “Infelizmente ele já estava em óbito quando chegamos no local”, concluiu.

O funcionário se acidentou a uma altura de aproximadamente 12 metros, em que o acesso é feito através de uma escada. Para retirar o homem do local foi necessário o auxílio de uma corda. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

O Linkada News entrou em contato com a empresa e aguarda retorno.

(Foto: Reprodução Google Maps)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6