495450580893305 Funcionários da Viação Castelo Branco participam de Treinamento Qualidade no Atendimento ao cliente
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Funcionários da Viação Castelo Branco participam de Treinamento Qualidade no Atendimento ao cliente


Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, a Viação Castelo Branco, por meio de sua diretoria em parceria com o Serviço Social de Transporte (Sest) e Serviço Social de aprendizagem do Transporte (Senat), promove desde o dia 20 de outubro o Treinamento Qualidade no Atendimento ao cliente. A ação é feita no auditório Edmilton José de Melo, localizado nas dependências da empresa, que fica em Quatro Barras.

A atividade, que acontece todos os sábados, orienta em média 200 funcionários. A responsável pela gestão da qualidade segurança do trabalho e meio ambiente da Viação Castelo Branco, Cristiane Adão, concedeu uma entrevista ao Linkada News e explicou que as palestras são ministradas por profissionais do próprio Sest Senat, que orientam turmas de 12 alunos.

Além disso, a funcionária esclareceu qual o propósito específico da atividade. “O objetivo é o aperfeiçoamento do colaborador - motorista, cobrador, motorista de fretamento e gestores - através de padrões éticos e da capacidade de comunicar-se eficientemente com passageiros por meio de dinâmicas de grupo, trazendo ao contexto prático cordialidade e comprometimento do operador com o passageiro durante seu trajeto”, disse ela.

A previsão é que a data de encerramento do treinamento seja no dia 1º de dezembro, e com ele, os funcionários da Viação Castelo Branco consigam garantir um engajamento de cordialidade durante o período de trabalho, em um clima de bom atendimento entre colaborador e passageiro.


(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page