495450580893305 Funcionários de estabelecimento em Campina pedem ajuda para adoção de filhotes
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Funcionários de estabelecimento em Campina pedem ajuda para adoção de filhotes


Foto: Colaboração/Tais Pereira Barbosa

Os proprietários e funcionários de um material de construção localizado na Rua Jacob Ferrarini, nº 30, no Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, estão em busca de pessoas que queiram adotar nove filhotes de cachorros, que nasceram próximo ao local há cerca de um mês.


Na época, tanto os filhotes quanto a mãe deles foram resgatados pelo pessoal do estabelecimento, onde estão sendo tratados até o momento. A atendente da loja, Tais Pereira Barbosa concedeu uma entrevista ao Linkada News e contou que devido a grande circulação de veículos no local, os proprietários e demais funcionários decidiram doar os animais, mas ainda não tiveram sucesso.


Os filhotes já estão comendo, com mais ou menos um mês de vida e ainda precisam ser vacinados. Além do fato da presença dos caminhões que passam pelo pátio do estabelecimento, Tais explicou o outro motivo de buscar novos donos para os cachorros. “Não queria deixá-los aqui, porque não temos condições de ficar com todos. E também, não quero que eles vão para rua, pra acabarem morrendo atropelados ou algo do tipo”, afirmou.


Caso alguém tenha interesse em adotar os cachorros, basta entrar em contato com o material de construção pelo telefone (41) 3679-0300 ou ir até o endereço da loja. Além disso, os funcionários se dispõem a levar os animais até os possíveis novos donos, caso seja necessário.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page