495450580893305 Funcionários dos Correios no Paraná são presos durante ação da Polícia Federal
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Funcionários dos Correios no Paraná são presos durante ação da Polícia Federal

Da Redação com Assessoria


Três funcionários dos Correios do Paraná foram presos durante uma ação da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (28), que cumpria sete mandados judiciais, sendo três de prisão temporária e quatro de busca e apreensão contra essas pessoas em Curitiba e em Pinhais.


Os suspeitos trabalhavam no setor de triagem de objetos internacionais e foram presos dentro do Centro de Encomendas Internacionais dos Correios em Curitiba, durante o expediente de trabalho.


De acordo com a Polícia Federal, a investigação demonstrou que no desempenho da atividade dentro da unidade dos correios, os presos agiam de forma dissimulada e promoviam a ruptura de certas encomendas internacionais e se apropriavam de seus conteúdos.


A atuação do grupo era constante e verificou-se que eles se apropriavam de diversos objetos, inclusive drogas sintéticas que são ilegalmente enviadas para o Brasil.


Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de associação criminosa e peculato, com penas que podem chegar até 12 anos de prisão.


(Foto: Agência Brasil)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page