495450580893305 Futebol quatro-barrense dá sinais vitais
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Futebol quatro-barrense dá sinais vitais



Quatro Barras tem cerca de 25 mil habitantes e é conhecida como a joia rara do Paraná, muito visitada por suas belezas naturais, sendo a imponência do Morro do Anhangava o que mais chama a atenção, reconhecido como o símbolo da cidade.


Mas como nem tudo são flores, o futebol amador da cidade vem sofrendo há anos com a falta de incentivo e infraestrutura adequada para que os clubes consigam desenvolver suas equipes, seja pela incoerência no calendário ou pela precariedade dos três campos públicos existentes no município.


Após um movimento entre os próprios clubes, que fixaram ideais e metas para 2020, a primeira reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (27), com 7 dos 16 times previstos para disputar a Copa Quatro Barras (livre) que deve iniciar em março. O local escolhido foi a residência do empresário e apoiador do esporte amador da Região Metropolitana, Elitinho Benedetti, que com sua rede de lojas foods já patrocina várias agremiações de cidades diferentes.


A reunião também contou a presença de dois vereadores municipais, Juninho do Posto e Wagner Pertel, ambos também fazem parte de equipes quatro-barrenses e que se comprometeram com o projeto de valorização dos times, tanto colaborando como a parte de autoridade municipal, quanto com a busca e captação de patrocínios.


Para o empresário e anfitrião do encontro, Elitinho, a união faz a força. “É tradição todo ano nesta época os clubes me procurarem para as parcerias, mas este ano, senti que as necessidades estão maiores, por isso, vamos nos unir em busca de soluções a pequeno, médio e longo prazo”, disse.


Aos demais clubes quatro-barrenses interessados em participar das reuniões e debater os assuntos que envolvem o futebol amador municipal, o contato pode ser feito diretamente com o líder do movimento Elitinho Bendetti, pelo telefone (41) 99188-4536.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page