495450580893305 Futebol Solidário arrecada brinquedos em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Futebol Solidário arrecada brinquedos em Quatro Barras


Da Redação

Com a presença de atletas como o meio-campo Tiago Primão do Coritiba, a Associação de Amigos e Mulheres Solidárias (AMES) organizou na tarde deste sábado (30) o primeiro Futebol Solidário no Estádio Osnizão em Quatro Barras.

A intenção do evento, além da confraternização entre os apreciadores do futebol foi arrecadar o maior número de brinquedos. Ao todo foram doados 279 brinquedos entre bolas, carrinhos e bonecas, que serão entregues às crianças do bairro Borda do Campo em comemoração ao Dia das Crianças. A ação também arrecadou 45 quilos de alimentos que ajudarão na realização da festa prevista para acontecer no dia 11 de outubro.

Em campo, o time Amigos em Ação, grupo integrante da AMES, enfrentou a equipe do atleta Tiago Primão, que numa disputa equilibrada deixou o placar em 1 X 1. A partida foi transmitida ao vivo pelas ondas da rádio Graciosa FM na frequência 98,3 Mhtz. Momentos antes ao jogo, a cantora Kimberlly com o seu violão fez uma breve apresentação musical. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes da cidade.

“Todo ano realizamos um evento para arrecadar brinquedos, mas desta vez resolvemos fazer uma partida de futebol. Este ano será a sexta edição para o Dia das Crianças. É uma comunidade carente e que precisa desse trabalho”, disse Lucinéia Alves da Silva, representante da AMES e também uma das organizadoras do evento.

(Foto: Adilson Santos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page