495450580893305 Fuzil, pistolas e revólver são apreendidos em troca de tiros na BR-116; quarteto acabou morto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Fuzil, pistolas e revólver são apreendidos em troca de tiros na BR-116; quarteto acabou morto



Na noite dessa segunda-feira (4), quatro homens fortemente armados acabaram mortos numa troca de tiros com policiais militares em Colombo. O caso aconteceu na marginal do km 11, da BR-116, próximo ao restaurante Blumenauense.

Segundo a PM, a equipe foi atender um caso de disparo de arma de fogo na Vila Zumbi dos Palmares. O quarteto reagiu a abordagem policial dando início a uma perseguição que se estendeu até a região conhecida como Canguiri. Na fuga, o motorista perdeu o controle do carro e parou no canteiro da rodovia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais viram que os ocupantes descerem do carro com um fuzil, pistola e revólver em punho. Três dos bandidos foram mortos no local e um quarto elemento fugiu por um matagal e também foi morto durante uma troca de tiros. O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas os quatro entraram em óbito.

Na ação, foram apreendidos um fuzil de calibre 5,56, duas pistolas (calibres 9mm e 40mm) e um revólver de calibre 38. As armas foram entregues na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, juntamente com o veículo apreendido.

(Foto: Divulgação/22ºBPM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page