495450580893305 "Gangue da Dinamite" age em Campina Grande do Sul e explode agência do Bradesco; veja foto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

"Gangue da Dinamite" age em Campina Grande do Sul e explode agência do Bradesco; veja foto



A “Gangue da Dinamite” voltou a agir em Campina Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (29). O alvo dessa vez foi a agência do Banco Bradesco, no bairro Jardim Paulista.

Por volta das 4h, homens portando armamento longo fizeram o cerco na região entorno ao banco e explodiram os caixas de autoatendimento situados na Avenida José Sbalchiero, quase esquina com a Avenida Duílio Calderari.

Moradores acordaram assustados com o barulho dos tiros seguido de várias explosões no local. A Polícia Militar informou que pelo menos oito suspeitos participaram do roubo. A PM realizou cerco próximo às entradas da cidade na tentativa de prender os assaltantes, mas ninguém foi localizado.

Imagens de câmeras de segurança do bairro serão usadas para tentar identificar os autores. As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil e também do Centro de Operações Especiais (Cope).

Em nota, o Banco Bradesco informou que está avaliando os danos causados à agência e trabalha para normalizar o atendimento no local o mais breve possível. Clientes podem procurar as agências mais próximas, na Sede de Campina Grande do Sul, na Rua Telemâco Silva, número 27, ou no centro de Quatro Barras, na Avenida Dom Pedro II, número 95.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page