495450580893305 Gangue da Dinamite explode agência do HSBC de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Gangue da Dinamite explode agência do HSBC de Campina Grande do Sul



A agência do HSBC de Campina Grande do Sul foi alvo da Gangue da Dinamite na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com informações repassadas por testemunhas, a ação durou menos que 15 minutos e contou com a partipação direta de pelo menos cinco elementos.

O banco localizado na praça central da cidade ficou bastante destruído. Moradores acordaram assustados com o barulho das detonações e alguns chegaram a presenciar parte do roubo. “Foram duas explosões. A primeira de menor intensidade e a segunda de grandes proporções. Em seguida um carro branco encostou de ré na frente da agência e os bandidos carregaram alguns equipamentos para dentro do veículo”, contou um morador que mora a poucos metros da agência.

A quadrilha teria tido a cobertura de um segundo veículo com dois ocupantes, e também de uma motocicleta. “Eles estavam encapuzados, usavam armas longas e fugiram sentido a região do Mandaçaia, área rural do município. A polícia chegou cerca de meia hora depois no local do crime”, afirmou outra testemunha.

Um dos veículos utilizados na ação foi localizado pela Guarda Municipal e entregue na delegacia local no fim da manhã. “A partir de agora vamos fazer a perícia e colher todas as informações do veículo para tentar localizar os autores”, disse o delegado João Marcelo Renk, que fica a cargo de investigar o caso.

Outro roubo

Há exatos dez dias, outra ação da Gangue da Dinamite foi registrada contra os caixas eletrônicos do supermercado Boni do Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul. No dia, o grupo explodiu um dos três terminais de autoatendimento disponíveis no local.

(Fotos: Colaboração Wallison Oliveira)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page