495450580893305 "Gangue da Marcha Ré" age no Jardim Paulista e rouba eletrônicos da Multiloja
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

"Gangue da Marcha Ré" age no Jardim Paulista e rouba eletrônicos da Multiloja



A "Gangue da Marcha Ré" agiu durante a madrugada de sábado (22) contra a Multiloja do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Por volta das 4h, o bando chegou na loja, localizada na Avenida Duílio Calderari, e subtraiu vários eletrônicos do local. A quadrilha tentou ainda invadir a loja Magazine Luiza, que fica ao lado do estabelecimento, mas não conseguiu arrombar a porta.

De acordo com a Guarda Municipal, que prestou atendimento à ocorrência, os marginais usaram um veículo Sandero para derrubar a porta e adentrar na loja. O carro usado na ação estava com alerta de furto e roubo na data anterior, dia 21 de abril. Outros dois veículos não identificados também foram flagrados pelas câmeras de segurança dando suporte ao crime.


Nem mesmo as barreiras de ferro instaladas em frente aos dois comércios foram suficientes para impedir a ação. A Guarda Municipal informou que chegou à loja em menos de dois minutos, mas antes mesmo da chegada das equipes, os criminosos haviam deixado o local. O veículo Sandero foi entregue à delegacia para ser ressarcido ao dono. Não foi informado a quantidade de objetos levados e o prejuízo acarretado ao estabelecimento.

Comerciantes reclamam da insegurança

Cansados da insegurança, comerciantes do Jardim Paulista reclamam que há falta de policiamento na região. Há dois meses, segundo informações repassadas ao Linkada News, a loja Mercadomóveis, que fica na mesma avenida, também teve a porta arrombada pelos criminosos. Para tentar inibir ações desta natureza, boa parte dos empresários estão optando pela contratação de segurança privada.

Serviço

Em caso de emergência ligue (41) 3679-5740 ou 3676-8080, da Guarda Municipal.

(Fotos: Colaboração / Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page