495450580893305 Garoto de 12 anos é morto a tiros no Monte Castelo

Garoto de 12 anos é morto a tiros no Monte Castelo


Redação com Banda B

O assassinato de um garoto de 12 anos ainda continua sem respostas. O adolescente foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado ao lado de uma plantação de tomates no bairro Imbuial. O crime aconteceu na manhã desta segunda- feira (15). Cristiano Rian dos Santos da Rocha Camelo estava desaparecido desde que saiu para passear com o primo de 13 anos neste domingo (14). O primo foi encontrado bastante ferido ontem à noite. Ele foi baleado com vários tiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

O pai de Cristiano saiu em sua busca pela região, e a procura confirmou aquilo que ele temia. O menino estava caído com várias perfurações de bala, já sem vida. A vítima fatal e o primo hospitalizado moravam no Conjunto Monte Castelo, em Colombo.

A família não tem informações sobre quem poderia ter cometido o crime. A polícia investiga o caso, enquanto aguarda a recuperação da vítima internada para descobrir o que realmente aconteceu. O pai do garoto morto, bastante abalado, disse à polícia que é separado da mãe do menino e não sabe quem teria feito isso com o filho e o sobrinho.

(Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

#garotode12anosémortoatirosnomontecastelo

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6