495450580893305 GCM de Campina encaminha dois homens com mandados de prisão à delegacia
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

GCM de Campina encaminha dois homens com mandados de prisão à delegacia



A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul encaminhou à delegacia dois homens com mandados de prisão. As ocorrências foram registradas durante esta semana nos bairros Cacaiguera e Centro.

Na terça-feira (8), uma denúncia anônima levou a GCM até a região do Cacaiguera, onde Davi Ribeiro do Nascimento se encontrava. Nascimento tinha contra si um mandado de prisão em aberto e estava também com uma tornozeleira eletrônica, que auxiliou em sua localização.

Outro mandado de prisão cumprido na quarta-feira (9), foi de um homem que não teve o nome divulgado. O suspeito foi localizado na região central da cidade após denúncias de moradores. Segundo a GCM, contra ele havia um mandado de prisão expedido no estado de São Paulo. O homem foi detido e deverá ser removido para o estado de origem.

Serviço

A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul atende nos seguintes números:153, 3679-5740 e 3676-8080. Acompanhe as ações da GCM através da página no Facebook no link: https://www.facebook.com/Guarda.Campina/?ref=br_rs


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page