495450580893305 GCM e PM atendem duas ocorrências de furto no fim de semana em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

GCM e PM atendem duas ocorrências de furto no fim de semana em Campina Grande do Sul


Equipes da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCM) e da Polícia Militar (PM) atenderam no último sábado (9) ocorrências de furto em dois estabelecimentos comerciais da cidade. Além de produtos recuperados, a GCM e PM encaminharam duas pessoas à delegacia, sendo uma delas menor.

A primeira foi atendida pela GCM na tarde de sábado (9) e resultou na detenção de um homem de 33 anos, após ser flagrado com produtos furtados de uma loja de vestuário na rua João Trevisan, ao lado do Terminal do Jardim Paulista. Populares detiveram o suspeito até a chegada dos agentes. Da loja, o homem furtou três peças de rouba; duas jaquetas, uma calça e uma luva. O suspeito já tinha sido preso pela GCM e conta com passagens por furto e roubo.

Ainda no sábado, a PM também foi acionada para uma ocorrência de furto num mercado na Anibale Ferrarine, no bairro Jardim Nesita. Um menor foi detido e levado à delegacia. Havia uma mulher na companhia do rapaz, mas ela conseguiu fugir. De acordo com a PM, a suspeita adentrou o mercado com um balde, e se dirigiu até o setor de vestuário. Ela subtraiu quatro peças de roupas e, em seguida, ambos saíram correndo do local. Funcionários e populares conseguiram segurar o menor e recuperar as roupas furtadas. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.


(Foto: Imagem Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page