495450580893305 Gestão e Tecnologia Web é tema de palestra realizada na QBCAMP
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Gestão e Tecnologia Web é tema de palestra realizada na QBCAMP



Nesta última quinta-feira (12) foi realizado um Jantar Empresarial na Sede da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Com o apoio da Empresa Mwork, o evento contou com palestras com o tema “Gestão Eficiente das Empresas com Tecnologia Web”.

Entre os assuntos abordados na palestra, ministrada pelos palestrantes Marcelo Woiciechosvski- especialista em computação na nuvem-MWORK e o palestrante Jovanir Adriano- especialista em CRM-Solução Negócio, estão a gestão empresarial na nuvem, importância de ter um controle financeiro simples, vantagens de possuir uma computação na nuvem, vantagens do preço e promoção, mudança no mercado, entre outros assuntos.

Segundo o presidente da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, Luiz Jair Minatti, a associação vive um novo momento em uma nova expectativa. “Começamos o ano com várias atividades inéditas e que trarão mais benefícios aos associados, como podemos notar nesta palestra realizada. É assim que vamos trabalhar, com inovação e mais próximo de todos os associados”, afirmou.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page