495450580893305 Giba vem a Colombo e apresenta Projeto Esportivo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Giba vem a Colombo e apresenta Projeto Esportivo


Da PMC

O encontro foi realizado pela Prefeitura de Colombo em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Colombo, que também contou com a presença de secretários e diretores municipais. Segundo o Dieretor de Esportes Paulo Cesar Cardoso, as tratativas foram iniciadas pelo Vereador Sérgio Pinheiro e a Prefeitura Bei Pavin, que recentemente se reuniu com o jogador e sua equipe.

“Desde o nosso primeiro contato, estamos avançando fortemente para tornar esta parceria uma realidade para a nossa cidade. Colombo merece isso. A idéia é disponibilizar para este projeto o Ginásio de Esportes recentemente adquirido pela Prefeitura na antiga Associação Banestado. A equipe do Giba já aprovou e agora, esperamos que as empresas de Colombo também sejam receptivas ao projeto”, comenta o diretor.

Um dos benefícios recebidos pelas empresas que foram apresentados pelo Atleta, estão o Investimento a custo zero (100% dedutível); Comunicação menos intrusiva, com geração de mídia espontânea; Reforço à imagem institucional; Relacionamento com a comunidade; Visibilidade da marca do patrocinador em banners, faixas, camisetas, releases e boletins informativos e outras atividades planejadas em parceria.

A Lei Federal de Incentivo ao Esporte permite a dedução integral de 100% do Imposto de Renda devido, apurado na Declaração de Ajuste Anual pelas Pessoas Físicas (até 6%), ou em cada período de apuração, trimestral ou anual, pela Pessoa Jurídica (até 1%) tributada com base no lucro real, no apoio direto a projetos desportivos e paradesportivos previamente aprovados pelo Ministério do Esporte.

(Foto: Fábio Schueller)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page