495450580893305 Ginásio da Sede de Campina é reinaugurado; investimentos ultrapassam os 200 mil reais
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ginásio da Sede de Campina é reinaugurado; investimentos ultrapassam os 200 mil reais


O ginásio de esportes do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho foi reinaugurado no bairro Sede, pela Prefeitura de Campina Grande do Sul. A abertura do espaço aconteceu na tarde do último sábado (22), após o local passar por uma ampla reforma.

A obra demorou nove meses para ser finalizada. No ginásio foram feitos serviços na estrutura, revestimentos de teto, piso e parede, reforma dos sanitários, revisão da parte elétrica e a pintura interna e externa, além de revitalização na quadra de esportes, que contou com um investimento de mais de duzentos e oitenta mil reais, com recursos do próprio Executivo Municipal, conforme esclareceu a Prefeitura em resposta à reportagem do Linkada News.

O espaço é aberto à população e oferta diversas atividades, incluídas nas escolinhas esportivas no contra turno escolar, como futsal, tênis de mesa, dança, handebol, karatê, ginástica e basquete.

QUEM ESTEVE PRESENTE - O evento de reinauguração contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti acompanhado da primeira dama Fabiana Zanetti e das filhas, além de secretários municipais, vereadores e população em geral.

(Fotos: Luis Linkada + Divulgação Prefeitura)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page