495450580893305 GM antecipa trabalho da polícia e prende foragida da Justiça no Santa Rosa

GM antecipa trabalho da polícia e prende foragida da Justiça no Santa Rosa



No início da noite desta segunda-feira (2), na cidade de Campina Grande do Sul, agentes da Guarda Municipal prenderam Denise Aparecida de Oliveira, acusada pelo crime de homicídio. A mulher foi presa após uma denúncia anônima no qual informava que ela era foragida da Justiça e contra si teria um mandado de prisão preventiva. A acusada possui passagens pelo crime de corrupção de menores, segundo informou a Polícia Civil do município.

De acordo com a Guarda Municipal, a mulher foi abordada circulando em um veículo Voyage na Rua Julio Guidolin, no bairro Santa Rosa. Durante a abordagem, os agentes constataram que contra Denise havia um mandado de prisão por homicídio expedido em abril de 2015 pela juíza Paula Candeo Figueira, da Vara Criminal do município. A acusada foi encaminhada pela GM à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontra detida e à disposição da justiça.

A prisão de Denise estava prevista para acontecer nesta terça-feira (3) porém foi antecipada pela Guarda Municipal. “Já tínhamos a informação de que a Denise estava no bairro Santa Rosa, mas como a operação que iríamos realizar na data de hoje era sigilosa, a Guarda acabou antecipando o nosso trabalho de forma muito eficiente”, ponderou o delegado João Chagas, titular da Delegacia de Campina Grande do Sul.

Além do crime de homicídio simples, Denise deve responder também por “corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la”, crime descrito no artigo 244-B, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A acusada ficará presa e nos próximos dias deverá ser transferida para o sistema penitenciário.

(Foto: Divulgação)


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6