495450580893305 GM de Campina encontra veículo usado por assaltantes dos Correios na cidade
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

GM de Campina encontra veículo usado por assaltantes dos Correios na cidade



A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul localizou no início da noite desta sexta-feira (10), o veículo Sandero usado pela quadrilha que assaltou a agência dos Correios, na área central da cidade.

Na ação, ocorrida horas antes, três rapazes invadiram a agência e renderam funcionários e o vigia. O trio fugiu em um veículo Sandero de cor branca, levando o colete balístico do segurança do local. Este foi o segundo roubo em menos de 15 dias praticado contra a agência.

Segundo o levantamento feito no local, o carro foi tomado em assalto na quinta-feira (8) na Avenida Wesceslau Braz, bairro Portão, em Curitiba. O veículo foi encontrado abandonado durante patrulhamento de rotina na Estrada do Cupim, a poucos quilômetros da agência dos Correios. Suspeita-se que para não serem localizados, os assaltantes tenham deixado o carro no local e fugido em outro veículo.

Por se tratar de um assalto praticado a uma empresa pública nacional, a Polícia Federal foi acionada para fazer o periciamento do veículo. O caso segue sendo investigado.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page