495450580893305 GM de Campina prende dois suspeitos com carro roubado no Jd. Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

GM de Campina prende dois suspeitos com carro roubado no Jd. Paulista



Dois suspeitos acabaram presos trafegando em um veículo Palio roubado no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A abordagem foi feita pela Guarda Municipal nessa segunda-feira (20) durante um patrulhamento de rotina pela rua João Zanetti.

Os guardas municipais que participaram da ação, Vidal e Beatriz, descobriram que a placa do Palio ETM-1144 era clonada e constava como sendo de um Gol. Ao verificarem o chassi do veículo constataram que o mesmo tinha registro de alerta de furto e roubo. Sidnei Galdino, 43 anos, e Geremias Siqueira Marques, 28 anos, foram encaminhados à delegacia da cidade para providências. Segundo informações, os dois suspeitos residem no município de Colombo.

Além do patrulhamento preventivo, que visa proporcionar maior segurança à população de Campina Grande do Sul, a Guarda Municipal apoia os demais órgãos de segurança no que tange a apreensão de veículos sem documento, abordagem de indivíduos suspeitos, encaminhamento até a delegacia em caso de porte e tráfico de drogas ou outras infrações, entre outros tantos casos.

Os moradores podem pedir apoio da Guarda Municipal direto na central de atendimento a ocorrências pelo telefone 3679-5740.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page